Termos e Condições
O Banco Primus (doravante designado como entidade Promotora) leva a efeito uma campanha promocional, gerida pela TLC Marketing (doravante designada como entidade Gestora), que obedecerá às condições que a seguir se indicam:
- A presente campanha consiste na atribuição de um código promocional no valor de 300,00€ em ofertas a pessoas maiores de 18 anos, que celebrem um contrato de Crédito Pessoal com a Promotora durante o período de validade da campanha. A oferta não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas. A campanha é válida por um período máximo de 2 anos após o lançamento da mesma, iniciando-se a 7 de julho de 2022. A oferta está sujeita a disponibilidade promocional e limitada ao stock existente de 3.000 Unidades/ códigos promocionais.
-
Não são admitidas participações de colaboradores ou os seus familiares (entende-se por
familiares as pessoas que vivam em economia comum com o colaborador, bem como ascendente e
descendente e afins em 1.º grau da linha reta),
agentes ou parceiros da Promotora e/ou da Gestora.
Não serão atribuídas ofertas a empresas ou quaisquer pessoas coletivas. - Entende-se como beneficiário da oferta, a pessoa que cumpra as condições dos pontos 1 e 2.A presente oferta concede ao seu beneficiário um código promocional no valor de 300€ em ofertas, que o beneficiário poderá trocar por experiências entre as seguintes categorias: Atividades ao Ar Livre e Outdoor; Diversão em Família; Atividades para Crianças; Vales em Hotéis; Descontos em Hotéis; Vales em Restaurantes.
- Para que o beneficiário possa usufruir da sua experiência, nos termos do número anterior, deverá o mesmo com o seu código promocional (pessoal e intransmissível) proceder à emissão do(s) voucher(s) para a(s) experiencia(s) disponibilizadas. O Beneficiário desde já declara que sabe que por si só o Código Promocional não lhe confere o usufruto da experiência, sendo sempre necessário a emissão, por si, do voucher da(s) experiência(s).
-
Para usufruir da oferta, o Beneficiário realiza cumulativamente os seguintes passos:
- A partir de 7 de julho de 2022(inclusive), celebrar um contrato de crédito pessoal com o Banco Primus;
- Após receção do e-mail de participação na campanha, deve efetuar o registo e aceitar os Termos e Condições da campanha;
- Após o Registo, o Beneficiário terá 1 ano (12 meses ) para escolher a(s) experiência(s) (não podendo escolher após data de fim da campanha), gerar o Voucher (fazendo-se a dedução do valor no código promocional), fazer o download do voucher e contactar diretamente o parceiro para efetuar o agendamento, indicando sempre que tem um voucher da campanha Experiências Primus;
- Na hora e data agendadas, entregue o voucher impresso no parceiro e aproveite a sua experiência.
- Nota: O Voucher tem a validade de 12 meses
- O código Promocional atribuído ao beneficiário é válido durante o período de 12 meses.
- Todos os pontos destes termos e condições deverão ser cumpridos na íntegra. Caso não sejam cumpridos, não nos responsabilizamos pela impossibilidade de usufruto da sua experiência junto de qualquer um dos parceiros presentes nesta campanha.
- A oferta é pessoal, intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida nem é remível em dinheiro.
- Não serão aceites elementos de participação em nome de empresas ou quaisquer pessoas coletivas. A Promotora e a Gestora reservam-se o direito de rejeitar as participações que não cumpram este requisito.
- Não serão aceites elementos de participação que não correspondam às condições da oferta.
- Não serão aceites participações rececionadas por qualquer outro meio que não o previsto na mecânica da campanha.
- Caso se verifique a necessidade de comprovativo de qualquer informação relacionada com a campanha, a TLC Marketing reserva-se o direito de solicitar dados ao beneficiário, para os exclusivos efeitos de validação da participação. Os dados devem ser enviados num prazo máximo de 5 dias corridos, sendo que findo esse prazo, a participação será considerada inválida e não será processada.
- A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados pela perda, roubo, danos, atrasos, extravio ou colocação em parte incerta dos elementos obrigatórios de participação e/ou da reserva de estadia, e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes termos e condições, em casos de força maior. Elementos de participação e/ou reservas de estadia perdidos não serão substituídos.
- O agendamento das experiências, após a emissão do voucher, terá de ser efetuado prévia e diretamente pelo beneficiário junto do parceiro da TLC Marketing e estará sempre sujeito a validação da disponibilidade, datas e horários dos parceiros.
- Aquando da marcação da experiência, o beneficiário terá de informar o parceiro da TLC Marketing que é participante da campanha Experiências Primus. Caso não o faça, não poderá beneficiar da experiência e ser-lhe-á cobrado o preço normal da mesma.
- Após ter efetuado a sua marcação da experiência, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos, salvo motivo de força maior. Caso o beneficiário não compareça no parceiro selecionado na data e hora previamente acordadas com este, perderá o direito a usufruir da experiência, salvo motivo de força maior.
- A Promotora e a Gestora não garantem a existência de disponibilidade para as preferências indicadas pelo beneficiário para cada experiência, uma vez que a reserva está sujeita à disponibilidade promocional dos parceiros.
- O beneficiário da experiência não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing.
- Todas as reservas devem ser realizadas com uma antecedência mínima de 15 dias relativamente à data de usufruto pretendida. A experiência tem de ser usufruída durante os 12 meses de validade do voucher. Após estes períodos, não será possível efetuar a reserva de qualquer uma das experiências.
- Ao participar nesta campanha o beneficiário está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.
- Todos os custos extra incorridos nas experiências serão cobrados ao beneficiário, aquando do usufruto, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. As presentes experiências não incluem despesas de deslocação e/ou pessoais, nem outras que não estejam incluídas na descrição das experiências, sendo estas da inteira responsabilidade do beneficiário. Nos hotéis, não está incluída a taxa municipal por pessoa e por noite que deverá ser paga pelo cliente no check-out do hotel.
- Qualquer pessoa, que não o beneficiário da experiência, pagará o preço normal da mesma junto dos parceiros da TLC Marketing.
- Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os Termos e Condições dos mesmos.
- Em caso de circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da experiência junto dos parceiros poderão estar sujeitas a alterações. Neste caso, o beneficiário será informado por parte da Gestora, não podendo solicitar qualquer tipo de compensação.
- A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade ou reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço por parte dos mesmos. A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da experiência junto dos parceiros. Da mesma forma, A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não garantem níveis de qualidade ou desempenho dos parceiros.
- A Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde nem danos físicos, mentais ou materiais que o beneficiário e/ou acompanhantes possam, direta ou indiretamente, causados aquando do usufruto da experiência.
- É da responsabilidade do beneficiário assegurar-se de que possui condições físicas e de saúde necessárias para o usufruto da experiência, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.
- Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, a Promotora, a Gestora, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir as experiências da campanha por outras de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão da Promotora, da Gestora, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.
- A TLC Marketing e o Banco Primus reservam-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto das experiências bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.
- A Promotora e a Gestora não são responsáveis pelos incidentes causados por uma falha no hardware, software, (por exemplo, download de voucher, emails não entregues, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que têm a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.) ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços. Não serão aceites reclamações no âmbito dos incidentes acima indicados.
- Quaisquer reclamações sobre a campanha deverão ser dirigidas por escrito e enviadas por correio para a TLC Marketing, Av. D. João II, Edifício D. João II, Nº46, 6º A, 1990-095 Lisboa. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta. Para qualquer esclarecimento sobre a campanha, poderá contactar a TLC Marketing através do telefone 308 812 420 (disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h), (Chamada para a rede fixa Nacional),ou via e-mail experienciasprimus@tlcrewards.com.
- A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições, invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir das experiências e absolverá a Promotora e a Gestora de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes neste website fazem parte dos Termos e Condições.
- O fornecimento e tratamento informático dos dados pessoais solicitados aos Participantes no âmbito da campanha é obrigatório, sendo a sua recolha e inserção numa base de dados essencial para a gestão da mesma. O não fornecimento de dados pessoais será considerado uma participação incompleta que será excluída. Como condição da sua Participação, o Participante autoriza, ainda, que a TLC Marketing forneça os dados recolhidos aos fornecedores das experiências com o objetivo de gestão, marcação e disponibilização dos serviços.
- São garantidos os direitos de acesso aos dados pessoais recolhidos, da sua retificação ou a sua eliminação, e ainda os de limitação e oposição à sua utilização, e à portabilidade dos dados fornecidos, os quais poderão ser exercidos junto da TLC Marketing, pelo correio, no endereço indicado no n.º 31 O participante poderá, ainda, após o termo da campanha, retirar o consentimento ao tratamento dos dados para os fins acima descritos, sem comprometer o tratamento efetuado com base no consentimento agora facultado.
- Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto das experiências.